Tecnologia do Blogger.

Marcadores

21/06/2010

Reavaliando nossa conduta!

   Reavaliando nossa conduta, nós seres humanos racionais, temos plena convicção do que é certo e errado, ficamos diariamente indignados com noticiários de violência de todos os tipos.
   Muitas vezes ficamos sentados , reclamando desses índices que a cada dia só  vem aumentando; e as vezes inconscientemente contribuindo para o aumento da violência.( De que forma?)
   Vejamos: Quando estamos em locais inadequados, em horários inadequados, próximo de pessoas inadequadas!
Essa atitude é contraditória ao que nós defendemos,que é sem dúvida,uma vida tranqüila,sem violência.Ou então o mínimo possível dela!

   Muitas vezes reclamamos e não mudamos a nossa conduta. Não é simplesmente fazer parte de ONGs, ou de qualquer instituição social que irá resolver.( Não estou desmerecendo o esforço dessas instituições.Não é isso!)
   Só que, sem uma reavaliação de conduta não da certo!
   A conduta a qual tento me referir, está ligada a nossa parte individual.A nossa condição de avaliar quais os meios de risco ao qual eu estou me submetendo.
   É simples: Por que estar em um lugar, onde, certamente algo de ruim pode acontecer a qualquer momento?
   Por que estar em um lugar onde minha índole, ou até, mesmo a minha vida pode estar correndo risco?
   Como já disse, Nós temos plena convicção do que é certo ou errado!
   Se é assim, então  temos a capacidade de reavaliar: Lugares, pessoas e até mesmo nosso comportamento que possa estar prejudicando a nós e aos outros. PENSE NISSO!
   E não se esqueça: LENDO A BÍBLIA, voce encontrará tudo o que precisa para fazer essa reavaliação!
   Alegrei-me quando me disseram: VAMOS À CASA DO SENHOR! Salmos 122:1
 
  

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seus comentários ajudarão no desenvolvimento do blog.
Qualquer duvida deixe um comentário e farei o máximo para ajudar.
>>Deus abençoe a todos vocês!<<

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO