Tecnologia do Blogger.

Marcadores

18/06/2010

O pão da vida (santa ceia)

O pão da vida descido dos  céus. Dá paz saúde e vigor.O pão celeste mandado por DEUS. É Cristo O Salvador.
O Redentor vem sem tardar. Do pecador o mal sanar. Se algum perdido buscar tua luz. Depressa vem a paz lhe dar. Não tarde mais amoroso JESUS. Oh! vem me confortar!
Há gozo santo pra quem tem a luz. Em se lembrar do seu Senhor
 É só falar do amor de Jesus. O grande Redentor.Teu jugo é doce meu Senhor. Teu fardo é leve, que amor! Se eu não posso levar minha cruz. Depressa vem me ajudar. Não tarde mais amoroso JESUS oh! vem me confortar.
Por duras provas e perseguições, Tu fazes o fiel passar. E quem vencer há de ter galardão, também no céu lugar. Eu lá verei teu esplendor. A tua glória Salvador. Se eu não puder carregar minha cruz, depressa vem me auxiliar.Não tardes mais amoroso Jesus. oh! vem me confortar!
Jesus o teu insondável amor. Me faz sentir no coração. O amor de DEUS esse Santo amor.E viverei então. A Ti, Jesus, eu dou louvor. Tu me dá graça e vigor. Tu és o pão que a vida produz.Minha alma vem alimentar.Não tardes mais amoroso JESUS. Oh! vem me confortar!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seus comentários ajudarão no desenvolvimento do blog.
Qualquer duvida deixe um comentário e farei o máximo para ajudar.
>>Deus abençoe a todos vocês!<<

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO