Tecnologia do Blogger.

Marcadores

15/06/2010

Louvai a Jesus amoroso

   Louvai a Jesus amoroso, na cruz os pecados levou.
   Que nos enche de santo gozo. Com sangue o céu nos ganhou.
    
   REFRÃO- Ao meu Senhor, que tenho no meu coração. Eu dou louvor, pois Ele me deu salvação.

    Louvai a Jesus poderoso, que veio livrar da prisão.  Um povo cativo e medroso, que não tinha  consolação. ->REFRÃO
    Louvai a Jesus, vosso guia, no mundo de tribulação. E não tem temor quem confia, em Deus mais real         
    proteção. ->REFRÃO
    Louvai a Jesus dai-Lhe glória, pois Rei e Senhor Ele É. Na cruz nos ganhou a vitória, vencerei com Jesus pela fé.->REFRÃO
    

   

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seus comentários ajudarão no desenvolvimento do blog.
Qualquer duvida deixe um comentário e farei o máximo para ajudar.
>>Deus abençoe a todos vocês!<<

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO