Tecnologia do Blogger.

Marcadores

14/06/2010

Nascimento de Jesus- Mateus Cap 01 vers 18-25

18 Estando Maria, sua mãe,desposada com José,antes de se ajuntarem-se achou-se ter concebido do espírito Santo.19 Então José, seu marido,como era justo e não a queria infamar intentou deixa-la secretamente.20 E, projetando ele isto,eis que em sonho lhe apareceu um anjo do senhor lhe dizendo:José,filho de Daví, não temas receber a Maria tua mulher porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.

21 E dará à luz a um filho e chamarás o seu nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.22 Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor,pelo profeta que diz:23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz a um filho e chama-lo-ão pelo nome de EMANUEL que traduzido é DEUS CONOSCO.
24 E josé despertando do sonho, fez como o Senhor lhe ordenara e recebeu a sua mulher.25 e não a conheceu até que deu à luz a seu filho primogênito e pôs-lhe o nome JESUS.


( MAS UMA VEZ A PALAVRA DE DEUS NOS REVELA COMO É IMPRESCINDÍVEL ESTAR EM COMUNHÃO COM ELE.
EM MOMENTOS DE DIFÍCEIS DECISÕES, É PRECISO CRER, ESPERAR,CONFIAR,SABER OUVIR A PALAVRA DE DEUS, CRER NOS PROFETAS DE DEUS E TER CONHECIMENTO DA PALAVRA.
   NA BÍBLIA, no lívro de números cap 12 ver6 DEUS DEIXA CLARO QUE  UTILIZA DE SONHOS E VISÕES PARA SE COMUNICAR COM SEUS SERVOS. QUANDO ELE REPREENDE MIRIAM E ARÃO. ELE DIZ: Ouvi agora minhas palavras: Se entre vós houver profeta, Eu, o Senhor, em VISÃO a ele me farei conhecer ou em SONHOS falarei com ele...)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seus comentários ajudarão no desenvolvimento do blog.
Qualquer duvida deixe um comentário e farei o máximo para ajudar.
>>Deus abençoe a todos vocês!<<

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO