Tecnologia do Blogger.

Marcadores

03/07/2010

O QUE FAZER DIANTE DE TANTA RESPONSABILIDADE ?

   Muitas vezes, nos deparamos diante de responsabilidades, que chegamos até mesmo a  pensar que aquela situação está fora do nosso controle, fora da nossa capacidade. Isso porque, quando nos é imposta tal responsabilidade, não paramos para analisar a possibilidade de resolução. Simplesmente achamos que não iremos conseguir e pronto! Não é bem assim!
   O que fazer diante de tanta responsabilidade?

 Pedir ajuda de DEUS é fundamental nessas  horas!


 Quando Moisés foi designado para conduzir o povo,chegou um momento, depois de tanto o povo reclamar, que ele pensou da mesma forma. Porque?  Núm: cap- 11:11-13
    Temos então que entender que:  RESPONSABILIDADE, só é dada a quem tem,RESPONSABILIDADE, a que tem COMPROMISSO, ÍNTEGRO  e de CONFIANÇA, daquele que o está DESIGNANDO para aquilo.
     Analisando desta maneira, quem está com a RESPONSABILIDADE de desempenhar algo,ou alguma função, começa a se alegrar, mesmo sabendo que não vai ser fácil. Algumas  pessoas que estão ao seu redor, irá fazer de tudo para que você não consiga desempenhar sua função normalmente. Muitos que fazem parte do seu trabalho, seja ele qual for, ira indiretamente acarretar você de mais trabalho e reclamar de tudo que  for feito por você. Não se esqueça, pedir ajuda de Deus é sinal de humildade, é reconhecer que somos dependentes Dele em tudo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seus comentários ajudarão no desenvolvimento do blog.
Qualquer duvida deixe um comentário e farei o máximo para ajudar.
>>Deus abençoe a todos vocês!<<

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO